Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Enquanto A América Está Ocupado Com A Mudança Climática, Cristo Está Se Preparando Para Pousar Na Terra

Enquanto A América Está Ocupado Com A Mudança Climática, Cristo Está Se Preparando Para Pousar Na Terra E Resgatar Um Igreja Específica. Mas Qual Igreja? A Resposta Deve Chocar

Por Walid Shoebat (Shoebat Exclusivo)
Enquanto a América está ocupado com as Alterações Climáticas, Cristo está se preparando para pousar no planeta Terra para resgatar uma igreja específica, mas que Igreja?

Mas antes de discutirmos este tema fundamental, esta é a América tomar medidas sobre Mudanças Climáticas, em que quase meio milhão de nós marcharam em Nova York:


Embora, você pode pensar: "o mundo está ficando louco", e "por que este assunto já que eu não seria pego morto em uma Mudanças Climáticas demonstração com Al Gore".

Tudo bem, então.

Quando comecei a procurar igrejas aqui para ver se eles estavam marchando para chamar sobre a América a levantar-se para os cristãos que sofrem, a tarefa não foi fácil. De todos esses milhões e milhões de vocês que assistem milhares de igrejas, para encontrar qualquer uma das suas manifestações em Manhattan, em Nova York ou a Casa Branca lutando pela igreja perseguida simplesmente não existia. Eu finalmente encontrei o seguinte:

Mas foi a partir de 6 anos atrás e era um bando de cristãos indianos lutando por seus irmãos cristãos que sofrem perseguição na Índia sob a religião pacifista do hinduísmo.
E eu me pergunto, o que todos os cristãos a fazer em suas igrejas? Se eles estão louvando Jesus, Ele se identificou, especialmente o Seu corpo , no perseguido: "Porque tive fome e me destes de comer ..." e todos vocês estão familiarizados com o nosso recorde quebrado repetindo o capítulo 25 do livro de Mateus.
É de admirar que por isso não encontramos versículos em que Jesus está pousando em Nova York ou Washington?
O único lugar na Bíblia que eu encontrar Jesus pouso para resgatar as pessoas é em Zacarias 14 e Isaías 19.
Nós todos sabemos que Zacarias 14 é de cerca de resgatar os judeus e convertê-los a Ele, mas Isaías 19 deve chocar algumas pessoas e levar-nos a perguntar: quem e por que está vindo para Cristo no Egito:
"E será um sinal e de testemunho ao Senhor dos exércitos na terra do Egito; pois eles vão chorar ao Senhor por causa dos opressores , e ele lhes enviará um salvador e um Poderoso , e Ele os livra . "(Isaías 19:20)

Aqui temos o "Poderoso" é o Messias que luta no dia do Senhor para lutar contra os opressores. Aqui, veja por si mesmo os seus irmãos e irmãs no Egito sofrendo com os opressores e pedindo a Jesus que desça e salvá-los:

E onde é que vamos ver essa fé como esta? Onde vemos multidões de cristãos a tomar as ruas quando há 90% de muçulmanos e em face de uma ameaça tão grande o copta representa Cristo, mas aqui, nós tememos um punhado de insignificância muçulmanos.
Cristo foi chamado de "Poderoso", Isaías 19:20 não deixa dúvida quanto a quem Cristo vem em socorro: "Ele lhes enviará um salvador e um Poderoso , e Ele os livra. "
Os coptas egípcios estão cada vez mais sendo oprimidos pela maioria muçulmana. Mas se Deus vê a sua causa como sendo tão importante enviar pessoalmente o seu Filho, o Salvador e Poderoso Deus para resgatá-los, então temos de perguntar: o que são os cristãos coptas do Egito fazendo certo eo que eles estão fazendo de forma diferente da Igreja Americana ?
Ele vem para resgatar os cristãos, o remanescente, no Egito, os cristãos 10%. Não há dúvida de que o "Salvador" e "Poderoso" é Cristo. Nos Salmos, o Messias é retratado como um soldado e um lutador com a mesma referência, "Poderoso":
"Cinge sua espada sobre a sua coxa, ó valente, com a tua glória ea tua majestade" (Salmo 45: 3).
Em Sofonias 3 este "Poderoso" está fisicamente presente no meio de Israel:
"O Senhor teu Deus em seu meio, poderoso, vai salvar" (Sofonias 3:17)
Ele vem para Israel para converter o povo judeu a ele. E em caso de dúvida de que as terras Cristo no Egito, explicar isso:
"Veja, o Senhor vem cavalgando numa nuvem ligeira e está vindo para o Egito . Os ídolos do Egito tremem diante dele, eo coração dos egípcios se derreterá dentro de si "(Is 19, 1).
Quem vem sobre as nuvens? Também se encontrar com Ele nas nuvens. Nós até mesmo cantar "eis que ele vem cavalgando sobre as nuvens", mas nós eliminamos o Egito a partir da música. Na verdade, estamos em falta. Nós eliminar pistas essenciais de nossas músicas que cantamos. Por quê?
Este é o Messias, pessoalmente, chegando ao derrotar o Egito. Obviamente o Egito é um país muçulmano de 90% com 10% de cristãos que serão arrebatados nas nuvens e depois pousando para combater a tirania e Anticristo.
Mas aqui é o dilema, os cristãos egípcios são coptas, que acreditam que o pão e o vinho na Eucaristia são milagrosamente, e misteriosamente, mudou-se para o Corpo e Sangue de Cristo, através do poder do Espírito Santo. Eles também acreditam nas intercessões da Virgem Maria ou dos anjos ou dos santos.
No entanto, Cristo está vindo pessoalmente para resgatá-los e levá-los para cima, nas nuvens da perseguição do Anticristo, o tirano.
Já pensou sobre isso?
Se Cristo ama estes, quem somos nós para julgar o que ele considera seus irmãos? É, talvez, que até mesmo a sua teologia é mais sólida do que a nossa?
Eles ainda têm um Papa; Papa Shenouda III (بابا الإسكندرية شنودة الثالث) Antes de sua morte em 17 de março de 2012, ele escreveu uma tese sobre respondendo ao estilo ocidental protestante cristianismo e sua em Inglês .
Ele pediu unidade:
"Estamos em uma época em que o trabalho ecumênico e as tentativas no sentido de recuperar a unidade dos cristãos floresceram. Os encontros entre as igrejas, nos conselhos, conferências e simpósios têm aumentado, e os campos de cooperação e co-working se multiplicaram. No entanto, a unidade está em um nível muito mais elevado do que cooperação. A unidade dos cristãos deve ser construído sobre a base do "uma fé". Assim começaram as discussões teológicas entre as Igrejas. Este livro em suas mãos é um passo nessa discussão teológica entre nossos irmãos, os protestantes e nós. "
Vá em frente, ler a sua obra , a sua um abridor de olho.
Meus amigos estão preocupados, por que eu estou focado no antigo Oriente e Padres da Igreja em minha teologia ultimamente? Alguns pensam que eu enlouqueci porque eu não soar como seu professor típico profecia tele evangelista.
E por que eu não deveria centrar-se no leste? Os cristãos coptas são extremamente devota a Cristo. A Igreja Copta é provavelmente o mais devouto e ativo da igreja no mundo. Sua juventude foi criado na igreja e estão muito perto de sua comunidade da igreja e são tão piedoso que seus pais.
A Igreja Ortodoxa Copta do Egito, foi fundada no século I por São Marcos, um dos discípulos de Jesus. São Marcos é considerado como o primeiro patriarca da Igreja Ortodoxa Copta. Ele plantou a Igreja em Alexandria, onde ele escreveu seu evangelho, o Evangelho de Marcos, na língua grega. Depois de ganhar muitos convertidos ao cristianismo em várias viagens, ele foi brutalmente martirizado pelos pagãos pelas ruas de Alexandria, em 68 AD.
A Igreja Cristã do Egito (a Igreja Ortodoxa Copta) produziu líderes cristãos ilustres de todo o mundo e teólogos que defenderam a fé ortodoxa incansavelmente.
Eu tinha pedido um cristão no meu blog para me contar sobre Santo Atanásio o Apostólico, o patriarca XX do Egito (328-373), que lutou contra a heresia ariana. Ela não sabia de nada e que o nome não era interessante o suficiente para ela.
Ele é conhecido por sua defesa firme da fé ortodoxa, Santo Atanásio sofreu o exílio de seus See cinco vezes.
Houve também St. Cyril, o Grande, o patriarca vinte e diante da Igreja Copta (412-444), refutou a heresia nestoriana. Sua teologia é considerado pela cristandade como a chave para a ortodoxia. No momento da sua morte, a Igreja Copta ocupou a posição de liderança incontestável em todo o mundo cristão eo cristianismo cobria a maior parte da terra do Egito.
Cristo ama os coptas, e assim que I. Não só eu vou amá-los, mas também vai aprender com os restos de São Marcos, o apóstolo. Falamos sempre da Bíblia, mas nos esquecemos de quem a escreveu e onde viviam eo que eles disseram e como eles interpretaram. Se eu quero saber o que Mark queria dizer com certos versos, tenho certeza que irá verificar com os coptas antes de verificar com Rick Warren!
Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito:
Gogue e Magogue não é a Rússia - 
http://youtu.be/rgEyYcH2fss 
Contagem regressiva para a Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/JhNSA3jWKik 
http://newsdoatalaia.blogspot.com.br/
Marca da Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - 
http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 
http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 
http://youtu.be/2oxf9so_H-8 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 
http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE 
Nascer de novo como filhos de Deus -
http://youtu.be/RmbcWXsHcQg  

Nenhum comentário:

Postar um comentário