Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Milhares oram pela inversão da América e afastamento de Deus

Mapa mostrando 9/11 Dia de Oração pontos de participação
Milhares de estradas e caminhos da América e ao redor do globo, pararam o que estavam fazendo na quinta-feira para se reunir e rezar para que a América logo vai reverter o que os organizadores do Dia 9/11 de Oração chamam de "saída rápida de Deus."
Os cristãos se reuniram em uma conferência telefônica várias vezes durante o dia para orar, para ouvir as orações dos outros, e buscar um arrependimento para a nação e uma restauração à vontade de Deus.
"Nosso país está em uma profunda espiral de descida moral e espiritual", os organizadores explicaram online. "A Bíblia declara que tais coisas levar a decisão nacional. Os sinais de aviso bíblicos de decisão nacional, que apareceu nos últimos dias do antigo Israel estão agora a reaparecer em solo americano. "
O dia de oração, com várias chamadas de conferência telefônica para a oração, foi endossado pelo ator, astro de artes marciais e agora comentarista WND Chuck Norris, que observou em sua coluna semanal sindicado nacional ", WND editor Joseph Farah e milhares de outros em todo o país são chamando de reservas espirituais da América, desafiando a nossa fervor espiritual e acionando nossa guerra espiritual por ... declarando o Dia Nacional de Oração e Jejum? - e no que dia melhor do que 11 set "
Os números exatos estavam sendo totalizada por funcionários com intercessores para a América, um ministério que rotineiramente organiza eventos especiais de oração, e trabalhou no programa de quinta-feira.
Mas era servidores estão relatados foram surpreendidos com o tráfego.
Os organizadores pediram que as pessoas rezam de acordo com o exemplo dado em 2 Crônicas 7:14: "Se o meu povo que se chama pelo nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra ".
Todos os crentes foram convidados no movimento orgânico, que apelou para uma liderança do Senhor.
Juntando-se ao endossar foi Greg Laurie, o pastor sênior da Harvest Christian Fellowship, em Riverside, Califórnia, uma igreja de cerca de 15.000, assim como David Barton, um ministro cristão e ativista conservador.
"Os líderes nacionais, como Michele Bachmann, Greg Laurie, Jonathan Cahn e Joseph Farah afirmaram que o que a América precisa de mais agora são as orações sinceras e humildes de crentes seguem a prescrição de 2 Crônicas 7:14", disse ele.
"Eu concordo. ... Não é tarde demais para Deus para curar nossa nação. ... Nós não podemos fazer isso sozinhos sem a Sua mão poderosa. "
Cahn, outro endossante, é o autor do grande sucesso "A Harbinger r" livro, e o recém-lançado acompanhar a questão do juízo de Deus, chamado de "O Mistério do Shemitá."
Ele é presidente da Esperança dos ministérios do Mundo e pastor sênior do Centro de Jerusalém / Beth Israel em Wayne, New Jersey.
Bachmann, congressista de longa data de Minnesota, disse: "Estou reunido com outros americanos que têm chamado para 11 de setembro, para ser posta de lado como um dia de oração pessoal, reflexão e jejum, para nós e para a nossa nação. Neste momento de luto nacional, como procurar conforto no rescaldo desta perda de vidas inocentes, que seria prudente considerar de novo 2 Crônicas 7:14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e eu perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. " À medida que nos humilhar e orar, e buscar a face de Deus e se converter dos seus maus caminhos, podemos dar a garantia da Sagrada Escritura que Deus prometeu ouvirei dos céus, perdoarei os nossos pecados, e sararei a nossa terra. "
Os organizadores dizem que eles vêem como o fim do dia para confessar os pecados nacionais ", a morte de milhões de não-nascidos ... imoralidade sexual, a carnalidade, o materialismo ... cada vez mais dirigir a Deus de nossa vida nacional ... rejeitar os Seus caminhos ... uma vez mais ateu cultura ... orgulho e auto-confiança sem Deus ".
A esperança é que a América retorna a Deus, eles explicam, por "reavivamento para a igreja como um todo, e individual."
O plano?
"O que for preciso para que isso aconteça."
Elizabeth Farah, vice-presidente executivo de marketing e projetos especiais para WND, e um co-fundador, juntou-se, citando Deuteronômio 10 ", que é o que o Senhor teu Deus requer de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, eo ames, e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e com toda a tua alma. "
"A Igreja da América tem muito perdido o temor do Senhor. Nós não ensinamos isso. Não acredito nisso. Nós não andam nos teus caminhos, e nós não atendê-lo da forma que quiser ", rezou. "Por favor, perdoe-nos a nossa nação. Traga-nos ao arrependimento. Dê-nos avivamento ".
Foi o segundo evento anual. Um ano antes, um número estimado trimestre de-um-milhão de pessoas estavam envolvidas na inaugural 9/11 Dia Nacional de Oração e arrependimento .
Ele nasceu em um comentário de Joseph Farah, CEO e fundador do WND, em abril daquele ano. Ele explicou que, enquanto milhões se reuniram para igrejas e casas de oração depois dos ataques terroristas, em última análise, a América não mudou seu curso.
"Como Jonathan Cahn apontou de forma tão eficaz em 'A Harbinger "e" Em Isaías 9:10 julgamento ", ele disse, "América orou depois de 11 de setembro de 2001 Mas a América não se arrependeu."
Farah disse que o modelo seguido América "foi o mesmo paradigma seguido pelo antigo Israel como descrito em Isaías 9:10 - a promessa de reconstruir maior e melhor em nossa própria força, sem aviso prévio ao que Deus estava tentando se comunicar através de um julgamento limitado."
"Como resultado, American viu continuou julgamento desde então", disse ele. "Portanto, o arrependimento é tão importante quanto a oração."
Farah explicou ele chamou para o dia com um sentimento de frustração com a política eo declínio da moralidade no país. Ele suspeita que há uma conexão entre a revelação dos "pecados" nacionais eo desejo por fiéis a confessar seus pecados a Deus em união com outros crentes.
Em 2013, houve reuniões em igrejas, casas, parques e universidades - mesmo uma maratona de 24 horas por um grupo de oração chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário