Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A Maior Escravização Dos Cristãos Está Aqui,É Seu e Nosso Dever Para Resgatá-Los!

Inúmeros cristãos estão sendo escravizados pelos muçulmanos, como nós falamos, na terra infernal do Paquistão, e é nosso dever de resgatá-los. A nossa organização, os cristãos de resgate, tem nos últimos meses, foi a realização de uma missão de resgate muito eficaz e tenaz para libertar esses escravos.
O cristão anda pelo caminho estreito para a eternidade, e esse caminho é uma angústia. Não é uma estrada para pisar para o ganho de prazeres superficiais, mas para ser "crucificado com Cristo" (Gálatas 2:20), e conhecer a "comunhão dos seus sofrimentos" (Filipenses 3:10).
Essa é a vida do cristão, e com cada chicote e flagelo, com cada momento de espancamentos e opressões, os castigos que são feitas contra os seres começam com sangue terrestre, apenas para se tornar a imagem eterna do sofrimento de Cristo, expandindo-se no reinos eternos dos lugares celestiais.
Não procure mais do que o Paquistão para ver um estado tão miserável da santa Igreja de Deus, contra a qual as forças do inferno incessantemente bombardeiam com as setas do diabo e as forças sinistras das trevas.
Dezenas de milhares de cristãos vivem na escravidão, no Paquistão, e estamos trabalhando incansavelmente com a esperança de resgatar essas crianças escravizadas de Deus, que vivem sob o despotismo horrendo da sharia eo islã. Temos resgatado com sucesso, e continuam a resgatar, muitos destes escravos cristãos, graças a suas doações de valor inestimável que todos ser utilizados para o financiamento de nossas operações de resgate.
Leia a história de Sabir Masih, e como ele e sua família foram resgatados por nossa organização da escravidão islâmica. Os muçulmanos que, literalmente, forçar esta família cristã ao trabalho em uma olaria de 04:00 à meia-noite, e não só isso, mas os muçulmanos também abusar fisicamente. Como Sabir se lembra:
Eles usaram para nos acordar às 4 da manhã e trabalhava até meia-noite. Mesmo quando eu não estava me sentindo bem, às vezes, eles usaram linguagem abusiva e até mesmo torturado fisicamente. Nós não poderia mesmo ter o nosso almoço corretamente e, enquanto se come eles usaram linguagem abusiva com a gente. Costumávamos trabalhar dia e noite, mas mesmo assim eles usaram para nos humilhar na frente de todos e levou-nos a trabalhar à força. Estávamos vivendo uma vida miserável. ... Fomos tratados como animais, mesmo que os animais tratados melhor do que nós. Eles não tinham amor e preocupação para nós.
Mas, graças a sua benignidade para dar donativos para esta causa santa, fomos capazes de realizar uma missão de resgate discrição em que tomamos Sabir e sua família para fora do forno de tijolo, e da escravidão.Como Sabir próprio contou:
Um dia encontrei-me com os cristãos de resgate e eu disse a eles sobre minha condição. Eles me garantiram que eles vão me ajudar como eles já estão ajudando as pessoas como eu. A equipe de resgate dos cristãos deu-me uma hora de trazer minha família para Gujranwala. Em dado momento cheguei Gujranwala ea equipe de resgate dos cristãos levou-me a um lugar seguro.Agora estou segura.
A missão de resgate de Sabor e sua família pode ser ouvido na entrevista que fizemos com ele:
Olhe para a história de Younas Masih e sua esposa Kausar Bibi. Este casal cristão foi forçado à escravidão pelos muçulmanos, e eles não foram impedidos de simplesmente liberdades que todos nós tomamos para concedido, como ir à igreja e celebrar o Natal. Como Younas mesmo disse:
Nossas crianças não foram autorizados a ir para a escola e até mesmo que não foram autorizados a ir para a igreja. Nossas vidas foram arruinadas, não conseguia dormir à noite. Se algum dia eu ficar doente, mesmo assim, eles me fizeram trabalhar no forno. Às vezes a gente não tinha nada para comer e que usamos para ir para o nosso trabalho, apenas bebendo água.Eles não nos permitem enviar nossos filhos para a escola e eles nem sequer nos deixar ir para a igreja. Eles nos fizeram trabalhar em sua casa, mesmo no Natal.
Depois de tanto tempo o sofrimento na escravidão islâmica, os cristãos de resgate organizada uma missão de resgate coordenado, e foi feito com eficiência e sucesso. A nossa organização vitoriosamente resgatado esta família da tirania, e nós temos você, leitor, de agradecer, por nos abençoar com suas generosas doações que financiou a libertação desses pobres cristãos. Younas lembrado o resgate:
Poucos dias atrás, um dos meus amigos me pediu para entrar em contato com os cristãos de resgate. Entrei em contato com eles secretamente. Eu disse a eles sobre meus sofrimentos e depois de me ouvir eles me ajudaram e eu e minha família resgatada. Agora estou segura. E eu sou grato a eles.
Cristãos de resgate conseguiu entrevistar Younas e sua esposa após o resgate:
Temos, então, um outro sucesso recente de resgate, e que é o resgate de Majid Masih e sua esposa Mumtaz Bibi. Eles também foram feitas em escravos por muçulmanos em um forno de tijolos, e seu sofrimento foi descrito pelo próprio Majid:
Fomos tratados como escravos e não foram autorizados a ir à igreja ou qualquer evento familiar.E se por algum motivo, se eu ou minha esposa decolou de trabalho que nos torturaram e espancaram-nos.
Eles foram resgatados por nossa organização, os cristãos de resgate, e nossa equipe efetivamente trouxe a segurança. Como Majid se lembra:
Há duas semanas, nos reunimos com a equipe de resgate dos cristãos e nós compartilhamos tudo o que aconteceu com a gente. Eles nos prometeram que vão nos ajudar. Ontem à noite, eles nos resgatou do forno e estamos seguros agora. Somos gratos a eles que eles nos tinham fornecido a casa e segurança. Que Deus os abençoe para que eles possam ajudar os outros.
A entrevista realizada com Majid e sua esposa pode ser visto aqui:
O choro e lamentações dos santos que estão sofrendo ressoam por toda a terra, e enquanto eles passam pelos espaços vazios ocos de mentes letárgicos, eles só tocam os ouvidos dos vigilantes e do vigilante, o cuidado ea compaixão. Eles não impactam as almas ressequidas daqueles que simplesmente andar pelo santo espancado e abusado, ou o homem piedoso fingiu que olha para uma alma angustiada e perseguidos e diz que ele vai orar por ele, e não faz nada.
Ouça as palavras de St. James, ouvir sua exortação sobre como nós, em nossa fé em Cristo, devemos ajudar nossos irmãos que sofrem:
"Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser:, Ide em paz, sede aquecido e cheio; não obstante lhes derdes as coisas que são necessárias para o corpo; Que proveito há? Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma "(Tg 2, 14-17).
Quem hoje entre os irmãos estão sofrendo mais, mas os santos que vivem sob o reinado de terror lamentável do muçulmano? Este terror que tem açoitado a cristandade, a partir do momento em que Muhammad viu Lúcifer em uma gruta sombria do deserto da Arábia, para a nossa própria era; este mal horrível e insaciável de que São Máximo, o Confessor, que viveu no tempo de Muhammad, disse :
Porque, na verdade, o que é mais terrível do que os males que hoje afligem o mundo? O que é mais terrível para os mais exigentes do que o desenrolar dos acontecimentos? O que é mais lamentável e assustador para aqueles que os suportar? Para ver um povo bárbaro do deserto ultrapassagem do limite finais terras uns dos outros como se fossem seus próprios; ver a própria civilização sendo devastada por animais selvagens e indomáveis ​​cuja forma por si só é humano.
E para ver como esta maldade vociferante causou as maiores angústias sobre os santos, é preciso olhar mais longe do que o mundo que nos rodeia, em que os muçulmanos escravizaram populações cristãs inteiras no Paquistão, privando-os de observar a sua fé, sempre adicionando ao seu trabalhos terríveis, e nunca deixando de atacar-los com abusos físicos e perseguições cruéis.
Mas a sombra do mal diminui em nada antes que a luz da caridade jamais gloriosa dos santos. Vamos lutar contra esse mal juntos.
Faça parte da maior missão de resgate em nosso tempo.
Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito:
Traduzir vídeos para português - http://youtu.be/4_0uSi_VHWc
Crianças e civis como escudos de terror e guerra http://youtu.be/6j5US_RIgBM
Marca da Besta e o Anticristo - http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 http://youtu.be/2oxf9so_H-8
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE
Nascer de novo como filhos de Deus -http://youtu.be/RmbcWXsHcQg  
O Senhor Jesus é Deus - http://youtu.be/g_0T9TLhLAo

Nenhum comentário:

Postar um comentário