Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Obama Escolhendo a Turquia, Irmandade Muçulmana e o Hamas para lutar contra Israel; E a OTAN Torna Mais Fácil

Pelo segundo dia consecutivo, porta-voz do Departamento de Estado Marie Harf foi pressionada com o apoio da Turquia para o Hamas de lançar um golpe de Estado na Cisjordânia, para que possa melhor lutar contra Israel. Há também grande preocupação face ao alegado alojamento de um líder do Hamas envolvido no sequestro e assassinato subseqüente de três adolescentes israelenses no início deste Verão da Turquia. Pelo segundo dia consecutivo, Harf não parecem ter nenhuma resposta.
Departamento de Estado porta-voz Marie Harf
Note-se que a Turquia estava por trás da flotilha de Gaza 2010 também.
Um vai-e-vem acalorada entre repórteres e Harf eclodiu no briefing diário do Departamento de Estado na segunda-feira e terça-feira, quando surgem questionamentos sobre por que o governo está passando com a transferência de mísseis americanos na Turquia, ao mesmo tempo mantendo-se os embarques de armas semelhantes a Israel .
Harf novamente na terça-feira se esquivou perguntas por repórteres perguntando se o governo dos EUA havia transmitido preocupações para a Turquia sobre o enredo.
"Você tem alguma preocupação em todos sobre o papel aparente da Turquia neste?" AP repórter Matt Lee pediu Harf.
"Eu não tenho mais detalhes sobre isso, Matt. Estou feliz por verificar com nossa equipe ", Harf respondeu.
"Ok. Porque eu pedi isso ontem. Você não estava ciente do incidente, mas ... agora, os israelenses dizem que isto é tudo que está sendo planejado e financiado pelo território turco ", Lee followd up.
"Bem, como eu disse, eu acho que envolve alguns militantes do Hamas e dinheiro, mas deixe-me verificar em que parte dela. Eu certamente não tenho nada para confirmar isso ", disse Lee Harf.
"Eu estou mais curioso para saber se vocês estão planejando para levantar quaisquer preocupações com o que eu não sei, talvez você não tem quaisquer preocupações ... se você vai criá-los com os turcos", Lee respondeu.
Harf respondeu que ela seria "verificar isso."
Mais uma vez, Harf inadimplente volta para a aliança da OTAN entre os EUA e a Turquia:
"A Turquia é também um aliado da NATO", disse ela a jornalistas. "Então, para todos nós, que são-falam muito sobre a importância da aliança da OTAN, especialmente quando se trata da Rússia e da Ucrânia, o que está acontecendo lá, acho que é importante para oferecer aos nossos aliados da Otan com recursos. Nós pensamos que é um uso importante dos nossos recursos. Os dois [casos] não são comparáveis, mas esses são os fatos por trás deles, eu diria. "
Independentemente de onde se destaca a questão da Rússia e da Ucrânia, o fato é que um grande fator - especialmente na Criméia - tem sido as preocupações da Rússia sobre os tártaros muçulmanos, que são aliados dos turcos. Sua população mais pesado pode ser encontrado na Criméia. Outra disputa entre a Rússia e a Turquia está na Síria. A Rússia tem sido do lado de Bashar al-Assad e Turquia - como os EUA - foi no lado da oposição lá.
Isto é, até agora.
Agora, a Turquia está no lado de Ísis e os EUA - se quer reconhecê-lo ou não - está do lado de Assad por padrão (os EUA estão lutando no Iraque ISIS).
Erdogan ladeada de ambos os lados por liderança do Hamas.
Então, é claro, temos a situação com Israel. Como é o caso do Egito, agora, a Rússia está se alinhando com a Irmandade forças anti-muçulmanos por se aliar com o general el-Sisi. A administração Obama tem sido aliar com a Irmandade lá (tapume com a Turquia).
Ao alinhar com a Turquia, os EUA estão tomando partido contra Israel, cada vez mais.
Acrescente a isso a questão do Hamas mencionado acima.
Com base em todos os conflitos no mundo de hoje, a Rússia está mais perto de ser um aliado natural com Israel do que os EUA
Isso é triste e independentemente do que complexidades pessoas gostariam de introduzir o argumento dizendo por que os EUA não podem sair da OTAN, há uma razão muito simples que deveria.
Os EUA estão cada vez mais contra Israel, e mais afinidade com a Turquia.
Isso é uma aliança desastrosa flat-out, independentemente de qualquer meandros políticos de mente elevada dos pequenos "não entendem.

Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito:
Traduzir vídeos para português - http://youtu.be/4_0uSi_VHWc
Crianças e civis como escudos de terror e guerra http://youtu.be/6j5US_RIgBM
Marca da Besta e o Anticristo - http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 http://youtu.be/2oxf9so_H-8
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE
Nascer de novo como filhos de Deus -http://youtu.be/RmbcWXsHcQg  
O Senhor Jesus é Deus - http://youtu.be/g_0T9TLhLAo

Nenhum comentário:

Postar um comentário